A Transformação Digital se inicia na cultura da sua empresa. As pessoas são elemento chave para que as organizações tenham êxito na era digital, onde a tecnologia é a ferramenta para viabilizar essa transformação.

A cultura da Viceri é baseada em drivers de crescimento e inovação. Desenvolvemos nossos profissionais com as competêncais necessárias para a transformação digital da nossa empresa e de nossos clientes.

NOSSOS DRIVERS DE CRESCIMENTO

Meritocracia e Felicidade

Aplicamos a meritocracia nas nossas decisões, reconhecendo e premiando os profissionais que entregam resultados superiores. Buscamos proporcionar a felicidade, criatividade, paixão e inspiração aos nossos colaboradores. Incentivamos que cada um busque seu propósito maior e que encontre seu alto nível de motivação.

Mente Aberta

A busca por inovação não deve ser limitada ao que é tangível. Incentivamos nossos colaboradores a ouvirem outras pessoas, considerar novas ideias, sugestões e opiniões,
a quebrar seus paradigmas e estarem abertos ao novo.

Crescimento e Aprendizado

Uma empresa que se preocupa com o crescimento profissional de cada funcionário está apta ao sucesso. Ao encarar o desenvolvimento de pessoas como um pilar corporativo, a organização estará preparando um cenário para o seu próprio crescimento, levando todo o time para cima.

Inovação e Criatividade

A inovação passa por um processo de criação, de mudança de estratégia, de pensar de forma diferente do que já existe e melhorá-lo ou reinventá-lo. Para criar e inovar, precisa-se de conhecimento, de informação, de estudo e concepção do novo, precisa-se estar aberto a errar; e principalmente, trabalhar duro e focado na execução e entrega daquilo que se propôs. Aqui na Viceri, trabalhos para que nosso time de profissionais leve inovação aos nossos clientes.

Desafios e Flow

O psicólogo húngaro Mihaly Csikszentmihalyi, descobriu que as pessoas encontram satisfação genuína durante um estado de consciência chamado Flow. Durante essa "experiência ótima", eles se sentem "fortes, alertas, no controle sem esforço, inconscientes e no ápice de suas habilidades”. A felicidade não acontece simplesmente, ela deve ser preparada e cultivada por cada pessoa, sempre estabelecendo desafios que estejam um pouco acima de suas habilidades e que sejam possível de realizá-los.

Design Thinking

A técnica de Design Thinking se propõe a entregar resoluções de problemas complexos, porém isso só é possível se as pessoas da equipe tiverem o mindset, as atitudes e competências necessárias. Aqui na Viceri, queremos trabalhar com pessoas com o mindset de crescimento, persistência e resiliência; curiosidade, confiança, empatia, autorregulação, autoconsciência, autocontrole e “bias to action”. Nós valorizamos e investimos em nossos profissionais para eles impulsionarem essas características.

Solução

Muitas pessoas confundem o significado de soluções na era da Transformação Digital como somente o fato de aplicar tecnologias digitais nos negócios. Porém, a transformação digital é muito mais que isso! Tem a ver com estratégias e novas maneiras de pensar. Transformar-se para a era digital exige que o negócio atualize sua mentalidade estratégica e foque muito mais na inovação e nos seus clientes; é mudar o status quo e transformar realmente o existente. A Viceri entrega soluções que ajudam nossos clientes na sua Transformação Digital.

Fazer Mais com Menos

Nosso lema é nunca se contentar com o "bom", porque o “bom” é o inimigo do “ótimo”. Para sermos competitivos, temos que buscar a excelência operacional e buscar constantemente a melhoria da nossa empresa. Por isso, trabalhamos com inovação e melhoria continua dos nossos processos.

Serviço ao Cliente

Um ótimo serviço ao cliente não é apenas uma consequência das boas intenções de gerenciamento dos níveis de serviços e qualidade ou ótimas ferramentas de suporte ao cliente. Na verdade, além das questões acima, “o serviço” precisa ser muito mais, algo com a intuitividade projetada em um iPad ou a elegância de um Mercedes Bens. Trabalhamos constantemente para sermos uma empresa projetada para “o serviço”, tendo os comportamentos, as intenções e a entrega incorporados à nossa cultura.

Startups

Além dos nossos investimentos em startups, nosso mindset deve seguir o mindset de uma startup. Carregamos sempre um propósito maior com o sentimento de paixão pelo que fazemos, totalmente engajados, olhamos para o cliente e não somente para nós mesmos. Buscamos fazer mais com menos, sermos enxutos, errar e corrigir nossos erros de forma rápida e gerar resultados superiores para a Viceri e nossos clientes.

Experiência do Cliente

Customer Experience é o resultado do ambiente que buscamos para que as expectativas dos nossos clientes e profissionais sejam atendidas e superadas. Nós queremos entregar WOW sempre, mas, o que é WOW? Essa palavrinha mágica de apenas três letras expressa algo extremamente positivo, sensacional, mágico, que diferencie e não seja o convencional e que impacte as pessoas. Isso é o que queremos e buscamos na Viceri.

Aplicamos a meritocracia nas nossas decisões, reconhecendo e premiando os profissionais que entregam resultados superiores. Buscamos proporcionar a felicidade, criatividade, paixão e inspiração aos nossos colaboradores. Incentivamos que cada um busque seu propósito maior e que encontre seu alto nível de motivação.

A busca por inovação não deve ser limitada ao que é tangível. Incentivamos nossos colaboradores a ouvirem outras pessoas, considerar novas ideias, sugestões e opiniões,
a quebrar seus paradigmas e estarem abertos ao novo.

Uma empresa que se preocupa com o crescimento profissional de cada funcionário está apta ao sucesso. Ao encarar o desenvolvimento de pessoas como um pilar corporativo, a organização estará preparando um cenário para o seu próprio crescimento, levando todo o time para cima.

A inovação passa por um processo de criação, de mudança de estratégia, de pensar de forma diferente do que já existe e melhorá-lo ou reinventá-lo. Para criar e inovar, precisa-se de conhecimento, de informação, de estudo e concepção do novo, precisa-se estar aberto a errar; e principalmente, trabalhar duro e focado na execução e entrega daquilo que se propôs. Aqui na Viceri, trabalhos para que nosso time de profissionais leve inovação aos nossos clientes.

O psicólogo húngaro Mihaly Csikszentmihalyi, descobriu que as pessoas encontram satisfação genuína durante um estado de consciência chamado Flow. Durante essa "experiência ótima", eles se sentem "fortes, alertas, no controle sem esforço, inconscientes e no ápice de suas habilidades”. A felicidade não acontece simplesmente, ela deve ser preparada e cultivada por cada pessoa, sempre estabelecendo desafios que estejam um pouco acima de suas habilidades e que sejam possível de realizá-los.

A técnica de Design Thinking se propõe a entregar resoluções de problemas complexos, porém isso só é possível se as pessoas da equipe tiverem o mindset, as atitudes e competências necessárias. Aqui na Viceri, queremos trabalhar com pessoas com o mindset de crescimento, persistência e resiliência; curiosidade, confiança, empatia, autorregulação, autoconsciência, autocontrole e “bias to action”. Nós valorizamos e investimos em nossos profissionais para eles impulsionarem essas características.

Muitas pessoas confundem o significado de soluções na era da Transformação Digital como somente o fato de aplicar tecnologias digitais nos negócios. Porém, a transformação digital é muito mais que isso! Tem a ver com estratégias e novas maneiras de pensar. Transformar-se para a era digital exige que o negócio atualize sua mentalidade estratégica e foque muito mais na inovação e nos seus clientes; é mudar o status quo e transformar realmente o existente. A Viceri entrega soluções que ajudam nossos clientes na sua Transformação Digital.

Nosso lema é nunca se contentar com o "bom", porque o “bom” é o inimigo do “ótimo”. Para sermos competitivos, temos que buscar a excelência operacional e buscar constantemente a melhoria da nossa empresa. Por isso, trabalhamos com inovação e melhoria continua dos nossos processos.

Um ótimo serviço ao cliente não é apenas uma consequência das boas intenções de gerenciamento dos níveis de serviços e qualidade ou ótimas ferramentas de suporte ao cliente. Na verdade, além das questões acima, “o serviço” precisa ser muito mais, algo com a intuitividade projetada em um iPad ou a elegância de um Mercedes Bens. Trabalhamos constantemente para sermos uma empresa projetada para “o serviço”, tendo os comportamentos, as intenções e a entrega incorporados à nossa cultura.

Além dos nossos investimentos em startups, nosso mindset deve seguir o mindset de uma startup. Carregamos sempre um propósito maior com o sentimento de paixão pelo que fazemos, totalmente engajados, olhamos para o cliente e não somente para nós mesmos. Buscamos fazer mais com menos, sermos enxutos, errar e corrigir nossos erros de forma rápida e gerar resultados superiores para a Viceri e nossos clientes.

Customer Experience é o resultado do ambiente que buscamos para que as expectativas dos nossos clientes e profissionais sejam atendidas e superadas. Nós queremos entregar WOW sempre, mas, o que é WOW? Essa palavrinha mágica de apenas três letras expressa algo extremamente positivo, sensacional, mágico, que diferencie e não seja o convencional e que impacte as pessoas. Isso é o que queremos e buscamos na Viceri.

NOSSOS VALORES

NOSSOS VALORES

  • A superação das expectativas a cada nova entrega (WOW!)
  • A forte relação de confiança e a comunicação aberta
  • A equipe sempre positiva, alegre e que trabalha como uma família
  • A paixão por o que fazemos
  • A busca pelo crescimento e o aprendizado constante
  • A possibilidade de fazer mais com menos
  • A inovação e a mudança com riscos bem calculados
  • A perseguição pelos novos desafios e obstáculos
  • A humildade com o sucesso e a premiação de boas decisões

O que te move

Se você sente que também é motivado por esses drivers, e está procurando se desenvolver como pessoa e como profissional, venha fazer parte da nossa equipe.